Para dar continuidade no seu cadastro é necessário clicar em “minha conta” e continuar os procedimentos. 


Informações: Certifique-se que todos os dados estão corretos (nome, sobrenome, tipo de documento e número do documento). Caso tudo esteja certo, vá para o próximo item. 


Dados bancários: Preencha todos as informações para o cadastro da sua conta bancária. Na hora de cadastrar caso tenha dígito NÃO COLOQUE O HÍFEN, somente os números nos lugares solicitados. 

Depois de todas as informações preenchidas é só clicar em “adicionar conta”.


Endereço: Preencha todos os dados que a plataforma exatamente como está em seu comprovante de residência. Para que na hora da validação você não seja rejeitado por esse motivo. 


2FA: É de extrema importância a ativação do 2FA para que você consiga prosseguir no processo de cadastro. E para que futuramente em saque e transações você tenha o código para poder executar sem nenhum problema.  Para ativar o 2FA é necessário seguir os passos informados na plataforma. 



 Enviar Documentos: É necessário enviar a documentação pelo COMPUTADOR e certificar que sua internet está boa o suficiente para carregar as imagens. Os documentos que você for enviar para o compliance todos tem que conter seu nome. 


Caso o comprovante de residência esteja no nome do seu pai ou mãe, não tem problema, desde o nome deles esteja citado no seu documento enviado.

 

Caso você more com outros familiares ou amigos e não tem comprovante de residência no seu nome é necessário enviar uma declaração feita pelo DONO DA CASA: 


“Eu_________________________________, portador do RG____________e CPF______________________, declaro que ________________________(nome de quem quer criar a conta na INTERTRADEC), portador do CPF________________________ reside na mesma casa que eu." 

Esse documento tem que estar assinado e com a assinatura reconhecida em cartório e tem que ser enviado pela plataforma junto com os outros documentos para a validação.


O PRAZO PARA A VALIDAÇÃO DOS DOCUMENTOS É DE 48 HORAS ÚTEIS. Caso sua documentação seja negada, leia atentamente o e-mail pois nele irá conter o motivo pelo qual foi negado. Arrume  o que foi solicitado e envie novamente seus documentos.