Acesse nosso site intertradec.com.br e clique em “cadastre-se”. Vai abrir uma página onde é necessário informar todos os seus dados. 


Código de indicação (opcional) - Caso você tenha um indicador, ele irá te passar um código, você precisa colocar esse código no campo solicitado. 


Nome e Sobrenome: Deixe seu nome e sobrenome EXATAMENTE como consta em seus documentos. Para que no processo de “validação dos documentos” seus documentos não sejam negados. 


E-mail e confirmação de e-mail: Verifique se o e-mail que colocou é o que deseja cadastrar na plataforma, pois o e-mail de confirmação de cadastro vai para o e-mail que você cadastrou. NÃO É POSSÍVEL FAZER MUDANÇA DE E-MAIL DEPOIS DE CADASTRADO


Nacionalidade: Caso você não seja ou não more no Brasil, você precisa escolher a opção “Foreign”. E escolher a opção Passaporte em “tipo de documento”. 


Tipo de documento: Certifique-se bem do documento que deseja cadastrar, pois depois de cadastrado não podemos alterar.


Senha: Para se cadastrar informe uma senha forte que contenha: Letras, Números e Caracteres Especiais. Caso contrário o sistema não irá finalizar o seu cadastro. 


Caso esteja de acordo com os termos de uso “aceite” e clique em “cadastrar”. 


Será enviado um e-mail para você confirmar e desta forma começar a usar a plataforma. 



Obs: O e-mail pode demorar de 5 à 30 minutos para chegar na sua caixa de e-mail, verifique em todas as pastas para ver se chegou.